Notícias

Interact abre nova Unidade em Brasília

27/10/2023
Interact abre nova Unidade em Brasília

A capital do Brasil agora conta com a presença oficial da Interact. A Unidade Centro-Oeste é o mais novo canal do Grupo Interact. O empreendimento é uma parceria entre Marcos Eland, da Edocx, e Roberto Meister, da Unidade Rio Grande do Sul.

Como o nome sugere, a proposta é atuar nas regiões central e oeste do país. Eland assumirá a função de Gestor Administrativo, enquanto que Meister será o Gestor de Negócios e Projetos. A Unidade contará também com Paulo Roberto Antunes como Gestor de Negócios e Rogério Rolim Bezerra como Consultor de Negócios.

A Interact Centro-Oeste é a 10ª Unidade do Grupo Interact, que conta ainda com 21 Business Partners e 12 Commercial Partners no Brasil. Desde 2016, a Edocx é parceira da Interact. Situada em Brasília, a empresa é especialista em ECM (Enterprise Content Management), BPM (Business Process Management) e outsourcing de impressão. Já a Unidade Interact Rio Grande do Sul possui sede em Lajeado, atuando desde 2010 em quatro estados e no Distrito Federal.

Rogério Rolim Bezerra e Marcos Eland na Unidade Interact Centro-Oeste, em Brasília

compartilhe
o conteúdo

Inscreva-se em nossa newsletter