BPM Week Masterclass

Uma semana de aprendizagem online em processos. Assim será o BPM Week Masterclass, um programa de treinamento intensivo sobre a metodologia BPM – Business Process Management (Gestão por Processos de Negócios, em português).

O BPM Week procura articular o aprofundamento teórico com atividades práticas, exercícios dinâmicos e estudos de caso. As atividades estão vinculadas à solução de Gestão por Processos da Interact, empresa brasileira que desenvolve software para gestão corporativa.

O curso é uma produção internacional. A organização é da Interact, com a participação de especialistas internacionais e o apoio da ABPMP Peru Chapter e da ABPMP Central America and Caribbean Chapter.

No total, serão 20 horas intensivas na disciplina de processos, com atividades práticas do início ao fim, com certificação de algumas das principais organizações de BPM da América Latina.

Período do curso

de 07 a 18 de de dezembro de 2020

Horário

18:30 horas (Horário de Guatemala, Honduras, Nicarágua)

19:30 horas (Horário de Peru, Equador, Colômbia)

Duração do curso

20 horas

Total de sessões

6 sessões com 15 horas ao vivo + 5 horas de trabalhos remotos

Duração de cada sessão

2h30min

Custo de inscrição

US$ 40.00

Perfil de participantes

Interessados em gestão por processos. Pessoas que queiram melhorar seus conhecimentos em BPMN e em automatização de processos com BPMS.

Acesso ao software

Acesso liberado por 30 dias na BPMS para automatizar processos

Serão entregues 02 certificados

01 Certificado Internacional da ABPMP International

01 Certificado da Interact Solutions por domínio da BPMS

Instrutores

Fernando Estrada

Diretor da Interact Latam, área internacional do Grupo Interact, empresa brasileira de pesquisa e desenvolvimento de softwares para governança corporativa de organizações públicas e privadas.

Mestre em Gestão Estratégica, pela Universidade Politécnica da Catalunha, e em Gestão de Recursos Humanos, pela EAE Business School, ambas em Barcelona, ​​Espanha.

Economista de formação, especialista na implantação de projetos de consultoria, com temas como Planejamento Estratégico, Balanced Scorecard, Gestão de Processos (BPM), Recursos Humanos e Sistemas de Gestão da Qualidade.

Professor de pós-graduação e MBA da Universidade La Salle - Polo Estrela.

Diego Alvarado

Membro do Capítulo da ABPMP América Central e Caribe. Responsável por liderar o Centro de Excelência de Processos dentro do CMI. Graduado com MBA e dois diplomas universitários em Negócios Internacionais e Marketing. Certificado em Gestão de Processos de Negócios, Gestão de Projetos, Scrum, ROI e Gestão do Conhecimento.

Palestrante internacional convidado em várias conferências na América do Norte e do Sul, enquanto voluntário em tabelas de classificação com foco em redes de superusuário e melhores práticas em torno de BPM.

Augusto Miyagi

Presidente da ABPMP Capítulo Peru. Primeiro peruano com o Certificado Internacional em BPM (CBPP®) pela ABPMP International, OMG-Certified Expert em BPM 2 Nível Fundamental (OMG OCEB2®), Scrum Fundamentals Certified (SFC®) e Agile Scrum Foundation Certificate pela Exin.

Graduado no Programa de Alta Especialização em Gestão de Processos pela ESAN, 1º lugar na carreira de Engenharia de Negócios e Sistemas pela USIL, graduado pelo Mestrado em Gestão de Tecnologia da Informação pela Universidad Peruana Unión.

Experiência internacional de trabalho no Japão, Peru e México, nos setores de manufatura, financeiro e telecomunicações, aplicando conceitos de BPM baseados em melhoria de processos (Kaizen), Metodologias 5S, Just in time (JIT), Sistema Toyota de Produção (TPS) , Técnica Genba e Manufatura Enxuta.

Iván Lasso

Especialista técnico no Interact Latam. Por 6 anos, ele trabalhou como Analista de Negócios Internacionais na Interact, do Brasil. Tecnólogo em Redes de Computadores e Segurança da Informação, pela Uniminuto, de Bogotá, Colômbia. Atualmente, cursa MBA em Gestão Empresarial pela Universidade do Vale do Taquari.

Pedro Henrique Krüger

Analista de Projetos na Interact Solutions, Brasil. Bacharel em Administração pela Unopar, com foco em análise, mapeamento e gestão de processos. Atua no controle, estudo, elaboração e acompanhamento de processos. Acompanha o desenvolvimento de projetos, com definição de processos de negócios no Interact.