
Na semana de 18 a 22 de agosto, representantes da Interact Latam embarcaram rumo ao Equador para agenda estratégica com clientes e parceiros.
Os primeiros dias estavam reservados para o projeto do cliente FIAS, Fondo de Inversión Ambiental e Sostenible, que está iniciando os subcomponentes 3 e 4 de arquitetura empresarias e 3P’s, atuando no levantamento de processos junto da equipe interna.
Aproveitando a ida ao país, as equipes da Interact Latam e parceiros visitarão os clientes Atuntaqui, Laboratórios Bagó, AME e EPMR.
Mais para o fim da semana, a Interact Latam também participará do evento do cliente AME, com mais uma edição do BPM Day para 60 pessoas. AME é uma instituição que representa e fortalece os 221 municípios do Equador, oferecendo assistência técnica, capacitação e acompanhamento para melhorar a gestão local, impulsionar a descentralização e garantir serviços públicos eficientes para a cidadania.
Conheça mais sobre os clientes:
O FIAS orienta seu âmbito de ação para as seguintes temáticas da gestão ambiental: conservação da biodiversidade, uso sustentável dos recursos naturais, adaptação e mitigação das mudanças climáticas, qualidade ambiental e desenvolvimento sustentável.
A Cooperativa Atuntaqui está na vanguarda do Sistema Cooperativo Nacional no Equador, pautada nos valores de honestidade, confiança, solvência, seriedade e responsabilidade social a serviço de todos os seus associados e clientes, permitindo seu desenvolvimento contínuo e lhe renderam diversos reconhecimentos como a classificação de risco AA+, colocando a cooperativa entre uma das maiores e mais sólidas do país.
Laboratórios Bagó é uma empresa farmacêutica com mais de 30 anos de atuação no Equador, focada na promoção da saúde e bem-estar através da comercialização e distribuição de produtos de alta qualidade, sendo reconhecida por sua cultura organizacional focada na colaboração, inovação e sustentabilidade.
AME, Associação de Municípios Equatorianos, organização que representa todos os 221 governos municipais autônomos descentralizados do Equador, impulsionando políticas, projetos e programas orientados para melhorar a gestão dos municípios, garantindo serviços públicos eficientes e o cumprimento de competências locais e o exercício plano da autonomia municipal.
E, por fim, o EPMR, Rumiñahui ASEO – EPM, é uma empresa pública municipal de resíduos sólidos no Equador, Seu principal objetivo é impulsionar o desenvolvimento da consciência social e ambiental, além da utilização adequada de recursos para a gestão integral de resíduos sólidos em Rumiñahui.