A Gestão da Qualidade no Brasil vem sendo impulsionada pela necessidade da competitividade, pela transformação digital e também pelo crescente uso de tecnologias disruptivas, como é o caso da Inteligência Artificial.
A Inteligência Artificial tem se tornado um tema recorrente, tanto nas mídias em geral, quanto nos canais de comunicação da Interact. Afinal, precisamos estar preparados para utilizar essa ferramenta tão valiosa para que contribua e até facilite o nosso dia a dia.
A IA pode ser utilizada para aprimorar a Gestão da Qualidade em segmentos como saúde, indústria e até de serviços, gerando impactos positivos nos processos, análise de dados e tomada de decisões. Porém, é preciso saber utilizá-la da forma adequada para extrair todo seu potencial!
Essa utilização estratégica pode garantir análises preditivas, reforço na gestão e mitigação de riscos, impactos positivos na automação e otimização de processos, monitoramento em tempo real, redução de erros humanos, entre outros.
A convidada desse episódio é Renata Lopes, fundadora da empresa Tecnologia Humana e está na área de TI há mais de 25 anos com atuação também nas áreas de governança e segurança da informação. Renata possui vasta experiência em projetos de implantação e desenvolvimento de sistemas e soluções em empresas nacionais e multinacionais de diversos segmentos.
Assista ao episódio abaixo e confira dicas importantíssimas sobre o assunto.