Notícias

Interact ultrapassa mais uma fronteira e chega ao Paraguai

Institucional 27/10/2023
Interact ultrapassa mais uma fronteira e chega ao Paraguai

Suite SA forma parceiro em Ciudad del Este e conquista o décimo país da América Latina

Depois de termos traçado negócios na Argentina, Chile, Colômbia, El Salvador, Equador, México, Nicaragua, Peru e Uruguai, a Interact Solutions chega ao décimo país da América Latina firmando uma nova parceria com a empresa Datapar, em Ciudad del Este.

Com o crescimento da economia paraguaia fomentada por muitos investimentos, cada vez mais as empresas buscam ferramentas de gestão focadas em qualidade e efetividade. De acordo com o diretor-presidente da Datapar, Mauro Caon, a expectativa da parceria é grande, pois com a melhoria da economia o resultado será empresas satisfeitas e em crescente desenvolvimento. “O software vem para apresentar soluções positivas ao mercado paraguaio, somando aos bons resultados da economia”.

A empresa será referência na distribuição e implantação da Suite SA, no Paraguai, prestando suporte e treinamento às instituições. Caon ressalta que a Datapar passará por melhorias para fornecer um atendimento otimizado. “Teremos uma equipe capaz de implementar a Suite, trazendo ao Paraguai a qualidade que foi desenvolvida no Brasil.”

Equipe da Interact se encontra com diretores da Datapar, no Paraguai.

 

Inovação além do operacional

O coordenador da área comercial e marketing, Hélio Lopes Junior, entende que o software tem uma capacidade mais abrangente do que apenas a informatização de dados operacionais, proporcionando uma melhoria efetiva na gestão das empresas. “Com o SA os gestores podem traçar metas, planejar o presente, visando o futuro, com objetivo de entregar resultados que geram valores além do trabalho operacional.”

A Datapar é uma empresa que desenvolve ERP (Enterprise Resource Planning) para diversos setores da economia, atuando principalmente no setor de agronegócio e tem na sua carteira mais de 250 empresas.

 

compartilhe
o conteúdo

Inscreva-se em nossa newsletter