Notícias

No Paraguai, Interact e Datapar firmam parcerias

Institucional 27/10/2023
No Paraguai, Interact e Datapar firmam parcerias

A Interact visita durante essa semana a parceira Datapar, de Ciudad del Este, no Paraguai. A empresa está representada pelo Supervisor, Fernando Estrada, o Consultor de Projetos, Rodrigo Panitz, e o Analista de Projetos, Pedro Krüger.

De acordo com Estrada, os trabalhos possuem três objetivos: avançar na implantação da Suite Sa Strategic Adviser na Datapar, prospectar em conjunto novas parcerias e planejar a participação na próxima Expo Paraguay Brasil.

No final de junho, Panitz e Krüger iniciaram a implantação da metodologia Business Process Management (BPM) na Datapar com o processo de apoio de admissão. Essa é a segunda agenda dos colaboradores da Interact Bridges.

O atual projeto envolve seis módulos da Suite Sa Strategic Adviser: SA-BPM, SA Governance Manager, SA-Document Manager, SA-Occurrence Manager, SA-Project Manager e SA-Competence Manager.

 

Parcerias no horizonte

Outro foco da viagem é a prospecção de novos parceiros e negócios. Do outro lado do Paraguai, na capital Assunção, a Interact e a Datapar vão visitar a EXEC Consultores, consultoria paraguaia em sistemas de gestão, e a Asociación Paraguaya de la Calidad, entidade especializada em Gestão da Qualidade.

Em setembro, a Interact e a Datapar também vão participar da décima edição da Expo Paraguay Brasil, uma das principais feiras de negócios do país vizinho. Essa será a segunda edição que as empresas de tecnologia da informação atuam em parceria no evento. Em 2017, apresentaram seus produtos em um estande personalizado.

A feira será realizada também em Assunção. O espaço de exposição conta com cerca de mil metros quadrados, com mais de 70 estandes comerciais. A expectativa é receber 2.500 participantes durante os três dias de evento. Na última edição, gerou aproximadamente US$ 65,8 milhões em negócios.

compartilhe
o conteúdo

Inscreva-se em nossa newsletter