Notícias

Interact lança nova solução para governança corporativa

31/10/2023
Interact lança nova solução para governança corporativa

Interact Solutions lança hoje, 4 de abril, a Interact Start, plataforma para governança corporativa 4.0. O novo sistema foi concebido para empresas que buscam elevar o nível de gestão com a transformação digital. O projeto teve 2 anos de desenvolvimento.

O Interact Start contempla recursos para gestão de estratégias, indicadores, riscos, ocorrências e documentos. Em uma única plataforma, garante ainda a gestão da proteção de dados pessoais, inspirado na LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

O sistema é voltado para empresas que estão iniciando na transformação digital da governança corporativa. Em relação à Interact Suite SA, principal sistema da empresa, contempla um número específico de módulos e componentes, com funcionalidades limitadas e otimizado no consumo de recursos.

A contratação ocorre no formato de locação, com duas modalidades de aquisição: uma com 3 usuários e, outra, com 5 usuários simultâneos. A capacitação é realizada pela Interact Academy, plataforma de treinamentos da Interact Solutions.

O Interact Start contempla recursos para gestão de estratégias, indicadores, riscos, ocorrências, documentos e proteção de dados.

 

Duas décadas de transformação digital
A Interact é uma empresa de software de Lajeado (RS) que está transformando a forma como as empresas são gerenciadas. Desde 1999, a empresa oferece soluções para governança corporativa com a Interact Suite SA, software baseado em nuvem.

Com o Interact Start, passa a figurar em um seleto grupo na área da tecnologia que dispõe de soluções para empresas de todos os portes. O sistema fica hospedado em nuvem, da Azure da Microsoft. Os servidores ficam localizados nos Estados Unidos, com rígida proteção de dados.

 

A Interact conta com cinco dos seis melhores hospitais brasileiros do mundo como clientes. No Brasil, são 28 dos 100 melhores hospitais, de acordo com a revista norte-americana Newsweek.

 

Excelência em gestão
O sistema impulsiona os resultados de centenas de empresas, no Brasil e no exterior. Atualmente, cinco dos seis melhores hospitais brasileiros do mundo são clientes da empresa. No Brasil, conta com 28 dos 100 melhores hospitais. Os dados são do mais recente ranking internacional da revista norte-americana Newsweek.

O software da Interact é referência em gestão da qualidade hospitalar. Na América Latina, são 192 clientes na área da saúde. Entre eles, aproximadamente 41% possuem alguma certificação da área da qualidade, como ONA, Qmentum e Joint Commission.

A Interact também está presente nos setores agro, cooperativo, construção, educação, indústria, público e serviços. Entre seu portfólio de clientes, conta com nomes como Unimed, Ministério da Agricultura, Grupo Brasal (Coca Cola), Mercur e Serpro.

O projeto teve 2 anos de desenvolvimento, concebido para empresas que buscam elevar o nível de gestão com a transformação digital.

 

compartilhe
o conteúdo

Inscreva-se em nossa newsletter